Pesquisar
Close this search box.

Grave atropelamento de três crianças e duas adolescentes em frente ao Frigorífico Estrela

Na data de hoje, domingo (15) por volta das 17h aconteceu um grave atropelamento em frente ao Frigorífico Estrela, na estrada Vicinal Romão Lopes Martins, KM 0 + 700 metros.

Um veículo Volkswagen Gol, cinza escuro, que era conduzido por C. C. da S., seguia sentido Queiroz Tupã, por motivos a serem esclarecidos, saiu da pista e atropelou cinco meninas menores de idade que voltavam para casa empurrando suas bicicletas, duas gêmeas com aproximadamente 4  anos de idade, uma de 6 anos, outra de 16 anos e uma de 17 anos.

Os populares que presenciaram o ocorrido afirmaram que o condutor estava alcoolizado e que tentou se evadir do local, sendo interceptado pelas testemunhas.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu uma das vítimas em estado grave e outra com ferimentos na perna e pé para a Santa Casa de Tupã, outras duas meninas foram socorridas por uma Ambulância com ferimentos mais leves e uma das vítimas, que não se feriu permaneceu no local dos fatos com familiares.

A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, preservar a segurança e estabelecer a ordem, os Peritos da Polícia Científica também compareceram para realizar a perícia e início das investigações.

C. C. da S. foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.