Pesquisar
Close this search box.

Pontos Mis oferece sessão de cinema gratuita em Tupã

Filme “Jonas e o Circo sem Lona” será exibido nesta quarta-feira, às 14 horas

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura de Tupã oferece mais uma atração cinematográfica do “Pontos Mis”. O filme “Jonas e o Circo sem Lona”, será exibido às 14 horas, no Anfiteatro da Escola de Segundo Turno “Izilda de Freitas Alves”, localizada na antiga Estação da FEPASA. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todos os públicos.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Duda Gimenez, o filme “Jonas e o Circo sem Lona” é do gênero documentário e retrata a história de um garoto, filho e neto de artistas circenses, que decide montar um circo improvisado com a ajuda de seus amigos no local onde mora, na periferia de uma cidade na Bahia.

“É uma oportunidade de se divertir e conhecer a história do Jonas de apenas 13 anos que tem o sonho de manter o seu circo improvisado no fundo do quintal. O garoto vai atravessar a aventura de crescer, conhecendo as dificuldades da vida adulta e de se manter um sonho vivo”, comentou.

Duda ressaltou que o Programa Ponto MIS é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Tupã, Museu da Imagem e do Som e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. “O Pontos Mis tem o intuito de promover a difusão cultural e facilitar o acesso da população à filmes, palestras e oficinas nacionais”, destacou.

O secretário ainda convidou a população para participar da sessão cinematográfica. “O projeto atua levando conhecimento cultural através das atividades que são realizadas. Gostaria de convidar a população para participar da sessão cinematográfica e também para acompanhar as futuras atividades do programa”, concluiu.

Serviços

Mais informações sobre os eventos e projetos culturais podem ser obtidas pelo telefone (14) 3491-3015 ou na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Tamoios, nº 1.685.

Fonte: Assessoria de Impressa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.