Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recebe denúncia e apreende traficantes com meio tijolo de maconha

Hoje, terça-feira (10) por volta de meia noite a Polícia Militar de Tupã recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua José Keller, mais precisamente em uma kitnet onde reside uma adolescente, a mesma com mais dois comparsas estaria embalando drogas para a venda, imediatamente uma Equipe Policial se deslocou para o local.

Chegando lá os Policiais perceberam que um menor de idade fazia a função de “olheiro”, com a porta entre aberta observando o movimento na rua, quando o mesmo percebeu a presença Policial fechou a porta.

Devido a essa reação a viatura parou e os Policiais desembarcaram e bateram na porta, sendo atendidos pela adolescente P. citada na denúncia, acompanhada do adolescentes L.

A Polícia informou a menor sobre a acusação que haveria em seu desfavor e a mesma acabou confessando que teria meio tijolo de maconha na residência, indagada sobre a droga ela informou que iria usar uma parte e a outra vender, o outro menor, L. também confessou que participava do esquema e havia levado o entorpecente para P. guardar.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária onde o Delegado Doutor Sandro Resina Simões elaborou um RDO de tráfico de drogas/ ato infracional e associação ao tráfico de entorpecentes, apreendendo os adolescentes para apresentar para o Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Parabéns aos Policiais Militares Cb Gutierres, Cb Vesu, Sgt Moreno, Cb Urias, Cb Bertholdo e Cb Conelian pelo trabalho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.