Pesquisar
Close this search box.

II EDIÇÃO – FEIRA DE PROFISSÕES

O grande sucesso no ano passado, deve-se a indicação do vereador Capitão Neves nº184/2018 e este ano, indicação de nº151/2019.

A Feira de Profissões é um evento gratuito que acontecerá dias 12 e 13 de setembro, na Praça da Bandeira, com estandes de empresas, instituições de ensino, praça de alimentação e show de talentos e reunirá universidades do munícipio e especialistas de diferentes segmentos, que doam o seu saber para impulsionar o desenvolvimento dos jovens e da sociedade em geral. Tem como objetivo motivar e investir na capacitação e aperfeiçoamento da formação humana e profissional de jovens.

Durante a feira os jovens poderão conhecer um pouco mais sobre carreiras, profissões e tendências do mercado, proporcionando no mesmo espaço, uma ampla oferta de informações e cabe destacar que a participação de empresas do município é de fundamental importância, uma vez que as mesmas possam apresentar suas necessidades e possibilitar possíveis estágios e contratações por meio da realização dos cursos existentes em Tupã, “destaca o vereador Capitão Neves”.

A nossa propositura consiste em uma “União”, entre o poder público e as Universidades instaladas no município. Acreditamos que juntos, podemos incentivar os jovens a aderirem o desejo de ingressar em uma universidade, descobrindo novos horizontes, ampliando seu conhecimento, capacitando-o para o sucesso. Com tudo isto, é lógico e razoável afirmar que: As Feiras são, pois, sinónimo de oportunidades para os jovens de Tupã e região e, sobretudo, fazer com que nosso município se torne Polo “Estadual” de educação, “disse”.

Salientamos que foi um grande sucesso o Festival de Talentos no ano anterior e neste ano, será ainda melhor, onde contaremos com a participação das instituições de ensino e cabe destacar, que, novos talentos musicais serão descobertos no celeiro tupãense, “finalizou”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.