Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar recupera bens que foram furtados em Tupã

Foram realizados vários furtos em residências no centro da Cidade de Tupã dias atrás, quando as vítimas tiveram seus objetos furtados elas entraram em contato com a Polícia Militar para registro da ocorrência, nessa ocasião os Policias informaram que iriam fazer tudo o que fosse possível para encontrar os bens.

Uma das vítimas destacou que o trabalho Policial, desde o início, com o rápido atendimento e a segurança que foi transmitida em todos os momentos, possibilitou a esperança de que: “Eu sabia que os objetos roubados seriam encontrados” segundo suas palavras.

Após extenso trabalho investigativo e buscas incessantes pelos criminosos os dados foram sendo cruzados e a Polícia já tinha os potenciais suspeitos.

No início da madrugada desta segunda-feira (9), Equipes Policiais realizavam patrulhamento pela Rua Vista Alegre quando se depararam com uma motocicleta que tinha as mesmas características do autor desses diversos furtos realizados em datas anteriores.

Feita a abordagem em U. V. da M. nada de ilícito foi localizado, porém em diligência na sua residência foi encontrado as vestimentas utilizadas nos furtos dos três televisores.

De pronto ele já confessou ter furtado os objetos bem como o local aonde teria feito a troca de duas televisões por crack.

A Polícia se deslocou até a casa de K. M. De O. na rua Paulo Dessy Juan onde ele confessou ter comprado dois televisores de U. V..

Partes e televisores encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde o autor e receptor foram ouvidos e liberados por não se tratar de flagrante.

Parabéns aos Policiais Militares envolvidos 3°Sgt Morcillo, SD Mariotti, 1°Sgt Rogério, CB Avellaneda, SD Vagner, CB Emerson e CB Duque pelo trabalho realizado.

As vítimas enquanto recebiam a notícia de que os bens foram recuperados declarararam que “Eu paguei apenas a primeira parcela dessa televisão, são 25 parcelas, o trabalho da Polícia foi excelente, brilhante. Eles foram muito atenciosos conosco, sempre mantendo a gente informado e o trabalho da Polícia Militar e Cívil foi excepcional. Eu tinha certeza que minha televisão seria recuperada” e que “Eu realmente tenho a sensação de estar segura, porque sei que, mesmo que aconteça algo, a Polícia está aqui para me proteger!”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.