Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Bastos prende traficante logo pela manhã

Hoje (9), por volta de 8:30h da manhã, Policiais Militares durante patrulhamento pela área periférica da cidade de Bastos, com vistas ao combate do tráfico de drogas e outros ilícitos, avistaram uma moto de moto-táxi, sendo que o passageiro demonstrou certa inquietação.

Foi iniciado de imediato um acompanhamento, com as devidas cautelas e na Rua Rui Barbosa a guarnição notou que o garupa retirou uma sacola de sua bolsa, que carregava nas costas e arremessou na calçada.

A equipe policial continuou o acompanhamento e abordou os indivíduos pela Rua General Osório, o passageiro foi identificado por C. I. de O. J. bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecentes.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém diligenciando ao local onde ele dispensou a sacola, foi localizado em seu interior uma balança de precisão , material para embalagem de drogas , seis porções grandes de crack, quatro pedaços de tijolo de maconha e dinheiro.

Mediante ao farto material encontrado, foi dado voz de prisão a C. I. e conduzido ao Distrito Policial, onde a autoridade da Polícia Civil de serviço ratificou a ação autuando o indiciado em flagrante delito por tráfico de drogas, e deixado a disposição da Justiça para a audiência de custódia.

Parabéns aos Policias Militares que atenderam a ocorrência, Cabo Silveira e Soldado Nogueira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.