Pesquisar
Close this search box.

Universidade Brasil realizou em Tupã a XI Semana da Nutrição e LII Semana da Educação Física

Na segunda-feira (02), houve uma cerimônia de abertura que contou com a presença de autoridades do município, diretora, coordenadoras, professores, alunos e profissionais da área.

Após abertura solene, a palestrante da noite foi a nutricionista Caroline Sanches, formada em nutrição na IES e Especialista em Nutrição Esportiva pelo instituto Racine, com o tema: “Contagem de Macronutrientes para o ganho de massa muscular”.

Já na terça-feira (03) a palestrante da noite foi a nutricionista Isabela Sapag, também formada em nutrição, além de educação física na IES e especialista em nutrição pediátrica pelo Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da USP e especialista em nutrição e suplementação no esporte pela FAMERP, o tema abordado foi: Ferramentas para o atendimento nutricional infantil.

O evento contou com diversos parceiros: Unimed, Fármacos Manipulação, Secretaria da Cultura, Sindicato dos Comerciários e Rádio Tupã.

As palestras foram organizadas pela comissão do último ano do curso de nutrição, composta por alunos, direção, coordenadores e professores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.