Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar segue firme no combate às drogas

Feriado ou não a Polícia Militar segue realizando um excelente trabalho diariamente e na data de hoje (7) Dia da Independência não foi diferente, após uma denúncia contra W. M. A. C. informando que o mesmo estaria promovendo o comércio de substâncias ilícitas na Rua Garça a Equipe Policial entrou em ação.

Prontamente os policias se deslocaram para o endereço informado para verificação, chegando lá, W., que estava no portão comprovou que a denúncia era verdadeira.

Ele tentou fugir, mas foi prontamente detido pela Polícia.

O motivo dessa tentativa de fuga ficou claro quando, na revista pessoal foi localizado em seu bolso quatro porções generosas aparentando ser cocaína, um tablete grande de maconha e R$302 reais em notas trocadas, bem característico da venda de drogas, o traficante declarou ainda que, venderia cada porção de cocaína por R$350 reais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o meliante, conduzido para a Central de Polícia Judiciária e depois de todas as formalidades legais será enviado para a audiência de custódia.

Parabéns para os Policiais Militares 3°Sgt Morcillo, Soldado Mariotti, Sub Tenente Carlos e os Cabos Anderson, Emerson e Duque, os Tupãenses agradecem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.