Polícia Civil de Quintana prende autor de furto em menos de 24 horas

O setor de investigação da Polícia Civil de Quintana estava trabalhando para identificar o autor de pequenos furtos em residências da cidade, e recebeu mais uma denúncia semelhante, um furto de botijão de gás cheio.

Um indivíduo já conhecido dos meios policiais era o principal suspeito e foi prontamente localizado e abordado, confessando que subtraiu o botijão de gás na madrugada de quinta-feira (5) em uma residência na Avenida Marília e que ainda pela manhã já teria vendido o produto.

Os policiais foram até o local informado, um lava rápido, onde foi apurado que horas antes o meliante havia deixado o botijão lá, alegando que precisa a ir até o centro resolver umas coisas e voltaria para buscar, o proprietário do estabelecimento negou que teria comprado.

O sujeito recebeu voz de prisão em flagrante por furto, ratificada pela Autoridade responsável, uma vez que o mesmo possui diversas passagens policiais.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.