Pesquisar
Close this search box.

Profissão: Cerimonialista

Toda festa é um dia especial, único, carregado de expectativas e passa num piscar de olhos… Para aproveitar a festa e não ter dores de cabeça com os preparativos ou com o andamento da cerimônia, muitas pessoas recorrem a um profissional estratégico: o cerimonialista.

O cerimonial pode ser tanto social, para casamentos, aniversários e formaturas, quanto comercial, para eventos de empresas. O trabalho começa desde o primeiro contato com clientes, seja com um ano, seis meses ou até mesmo 20 dias antes do evento.

O profissional faz uma ponte entre clientes e fornecedores, fazendo a comunicação ser mais fácil e ágil, verifica as provas de convites, doces, bolo, checa a floricultura, ele é responsável por todo e qualquer detalhe do evento.

E no dia D, o cerimonialista está lá, verificando se tudo está em ordem para o grande momento. Um cerimonial também deve saber resolver problemas de última hora e estar atento para algum possível imprevisto que venha acontecer.

Gislene Cambauva

Há mais 10 anos no mercado Gislene Cambauva já tem seu lugar consolidado como cerimonialista de eventos.

Sempre com simpatia, educação e muito profissionalismo, ela preza pela organização, conferindo cada detalhe do checklist.

Gi com todo seu conhecimento no assunto sempre tira de letra qualquer imprevisto que possa acontecer, rapidamente e com a discrição sempre mantida.

Hoje, a filha Lais da S. Cambauva segue os passos da mãe e também ajuda a comandar os negócios da família. Formada em Eventos pela PUC-PR e cursando Publicidade e Propaganda na UNIMAR, é a aposta da nova geração com a qualidade da tradição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.