Pesquisar
Close this search box.

Profissão: Fotógrafo

Para aprender sobre fotografia vamos voltar no tempo em que o homem vivia nas cavernas em bandos e caçava pra sobreviver.

Essas caçadas eram tão difíceis que os homens até escreviam na parede pra contar a história e também era uma forma de registrar os acontecimentos daquele grupo, quando um membro da comunidade morria ou então quando eles voltavam com uma boa refeição para casa.

O homem das cavernas já gostava de registrar os momentos marcantes de sua vida. Mesmo depois milhares de anos a humanidade evoluiu e a tecnologia apareceu mas homem continua tendo a sua vida em registros.

A fotografia é um registro e pode ser de quando você nasceu, da primeira vez que andou ou do primeiro dente que caiu. Ela é uma das várias formas que o homem criou pra eternizar um momento importante.

Além disso a fotografia transmite aquilo que o fotógrafo quer que ela transmita, ali ele também transmite um pouco de si.

PIERRE FAGUNDES

Ele é nascido na cidade de Herculândia-SP e vem de uma família de fotógrafos. Está em busca de eternizar momentos, junto com sua esposa Thanielle.

Sua área de atuação são as festa e os eventos.

Pierre adora conhecer novas pessoas e explorar novos lugares, principalmente através da fotografia. Segundo ele essas experiências incríveis que a profissão proporciona faz ele se apaixonar cada dia mais. “Tenho o amor como base em minha fotografia e poder compartilhar com as pessoas momentos de alegria e cumplicidade é impagável”, disse o profissional.

E como é bom pegar aquele milésimo de segundo do passado e poder revive-lo sempre que a saudade bater, sentindo o coração bater com a mesma intensidade, sorrir e se emocionar com cada momento vivido.

As fotografias marcam as vidas das pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.