Pesquisar
Close this search box.

Um dos lançamentos mais aguardados do ano está chegando

Faltam apenas 13 dias para o lançamento do novo Toyota Corolla.

A Fabricante através do hotsite  http://novocorolla.com.br  iniciou uma contagem regressiva, que acaba dia 3 de setembro às 18h.

Mirai Motors Tupã

Para os Tupãenses existe outra notícia sobre a marca que gera ainda mais expectativa: Quando será a inauguração da Mirai Motors na cidade?

Tupã, cidade escolhida para receber a filial da concessionária Mirai Motors Toyota devido ao grande potencial de desenvolvimento, também está na contagem regressiva para inauguração.

Os funcionários já estão em treinamento e quem passa pela Rua Brasil, ao lado da Igreja do Evangelho Quadrangular (nº 1.130), local estratégico e de fácil acesso na cidade, já percebe o avanço das obras.

Todos os detalhes com acabamento e adequação para melhor receber os muitos clientes fiéis à marca aqui da região serão finalizados em breve.

Conforme nota divulgada em (07/01/2019) pela empresa e assinada por Fran Freire, e informações do site oficial da Mirai, a unidade contará com serviço completo de venda e pós-venda da marca Toyota, alguns serviços exclusivos e estrutura para aquisição dos serviços de financiamento, seguros e acessórios.

Mirai é um termo japonês que significa FUTURO, e representa bem a visão da gestão da concessionária, crescimento, sustentabilidade e metas ousadas.

Segundo informações da própria empresa, no mês de setembro será informada a data de inauguração.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.