Polícia Militar de Marília prende quadrilha de assaltantes

Na tarde de sábado (17), por volta de 17h bandidos assaltaram uma casa no bairro Jardim Maria Izabel, próximo ao Esmeralda Shopping, na cidade de Marília.

Uma senhora estava podando uma árvore em frente a sua residência quando foi rendida por dois indivíduos, que a levaram para dentro da casa e roubaram vários pertences.

Do lado de fora ficaram mais dois indivíduos, em um golf preto.

Os mesmos meliantes praticaram outro roubo, na data de sexta-feira (16), no Jardim Parati, com o mesmo modus operandi.

Renderam covardemente uma senhora que chegava a sua residência e a amarraram, roubando vários itens, como notebook, dinheiro em reais e dólares, aparelho de dvd, televisão, joias, relógios, tablete, celular, roupas, calçados, além do próprio veículo da vítima.

Com perspicácia, através de investigação nas câmeras de vigilância do bairro identificaram um dos indivíduos e rapidamente foi montada uma operação que localizou e deteve todos os criminosos envolvidos, que estavam escondidos.

Junto aos elementos foi localizada uma arma de fogo, os pertences das vítimas, o veículo roubado, um Renault Sandero Stepway branco e o veículo utilizado nos assaltos, um Volkswagen Golf preto.

Os assaltantes, com idade entre 20 e 30 anos, já possuíam passagem pelo sistema prisional e confessaram a prática de mais esses crimes, inclusive um deles estava foragido, pois teve benefício de “saidinha” de dia dos pais e não retornou na data estipulada.

Todos foram conduzidos a CPJ para as devidas providências legais.

Parabéns aos policiais envolvidos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.