Pesquisar
Close this search box.

Tráfico de entorpecentes envolvendo meninos e menina menores de idade em Tupã

Após denúncia anônima de que um sujeito conhecido por “Catra” estava em uma casa na Rua Nicola de Mola, junto de outras pessoas menores de idade e grande quantia de entorpecentes.

Juntos, Cb Gutierres e Vesu com apoio do Sargento Moreno, Cb Bertholdo, Conelian e Sd Guevara se dirigiram para o local do fato averiguar a denúncia.

Chegando ao endereço avistaram “Catra” com uma sacola na mão e o mesmo correu para o fundo da casa, sendo prontamente detido pelos policiais.

“Catra” ainda tentou se livrar do flagrante jogando a sacola, que foi recuperada perto de um sofá. Dentro da sacola estava um tijolo de maconha.

No imóvel havia mais três pessoas, menores de idade, uma menina e dois meninos, ela estava com várias porções de maconha embalada e eles embalando mais drogas.

Todos foram detidos e apresentados na Central de Polícia Judiciária, a Dra. Janaína Antoniazzi ratificou a prisão do maior e apreensão dos menores.

Como você, cidadão de bem, pode auxiliar a polícia a repreender o crime, de forma preventiva e combativa?

Sempre que souber de alguma prática criminosa ou suspeitar que ela ocorra, ligue para o disque denúncia.

O disque denúncia garante o sigilo absoluto do denunciante, que pode delatar qualquer tipo de crime.

Quanto maior o número de informações, características e dados que o denunciante passar, maiores serão as chances de a polícia solucionar o crime, portanto diga sobre as características físicas do suspeito, seus trajes, local onde mora ou costuma passar o dia, enfim, tudo que souber.

Podemos continuar a nos queixar e reclamar da violência, mas também podemos auxiliar as autoridades a solucionarem os crimes e buscarmos assim viver em uma sociedade melhor.

A escolha é sua. Lembrando que, as denúncias podem ser feitas pelos telefones, 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil e 181 para disque denúncia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.