Vídeo que circula em grupos Tupãenses de WhatsApp aconteceu de verdade

O vídeo que foi compartilhado nas redes sociais aconteceu em Goiânia e é verídico.

Na gravação é possível ver quando a vítima está sentada em uma mesa com outras pessoas, conversando. Um carro aparece na rua atrás dele, no canto superior esquerdo da imagem, e de repente uma roda se solta.

O objeto sai quicando pela calçada, a vítima, de muletas, olha rapidamente para o lado e logo é atingida pela roda. O carro que seguiu desgovernado pela pista soltando faíscas.

Embora bastante repassado na tarde de ontem (14) em muitos grupos de whatsapp da cidade e viralizar por todo o Brasil, o incidente ocorreu já há alguns dias.

O homem, de 39 anos, sofreu o acidente no dia 1º de agosto, às 22:42 horas, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital onde passou por tratamento e recebeu alta somente dia 8.

A vítima foi tão violentamente agredida pela roda, tamanho foi o susto com as imagens e o azar daquele rapaz, que fez muita gente perguntar se de fato aquilo ocorreu ou era uma montagem.

Conforme o Portal Tupãense apurou: vídeo verdadeiro.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.