Terça-feira 13

Ocorrência de tráfico de drogas na cidade de Marília, ontem (13), por volta das 19 horas envolvendo um menor de idade.

A equipe policial fazia patrulhamento pelo bairro Argolo Ferrão, em busca do autor de disparo de arma de fogo em data anterior, quando uma movimentação estranha em um ponto já conhecido da polícia pelo constante tráfico de drogas chamou atenção.

local do fato

Havia um veículo de cor escura, ligado e parado como se esperasse alguma coisa na viela da Rua Pedro Roberto Sibilhano e dois indivíduos fora do carro que ao perceberem a presença policial tentaram fugir.

Prontamente detidos pela equipe de polícia e submetidos à revista pessoal, com o menor de idade foi encontrado uma sacola contendo 129 pedras de crack, 61 pinos de cocaína, 41 porções de maconha, junto com R$278 reais em notas trocadas, o que caracteriza tráfico de drogas.

Foi dada voz de prisão e conduzidos os envolvidos para a CPJ, onde a autoridade competente ratificou a apreensão do menor infrator, elaborando BOPC de Ato Infracional/Tráfico de drogas e a outra parte, que também tentou fugir, mas como não estava em posse de nada ilícito foi liberado no plantão.

dinheiro e grande quantidade de drogas encontrado com menor
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.