Tráfico de entorpecentes

Hoje, sexta-feira (09) por volta das 17h uma equipe policial foi verificar uma denúncia feita via Copom de que um indivíduo chamado D. S. B. comercializava entorpecente próximo a sua residência, no conjunto habitacional Jamil Dualibi.

Ao perceber a aproximação das viaturas, um indivíduo dispensou um saquinho e rumou em direção a sua residência, sendo prontamente abordado e durante revista pessoal foi identificado que na embalagem dispensada continha 12 porções de crack.

Na sequência, em busca na sua residência, foi localizada debaixo de uma mesa de cimento outra embalagem contendo mais 29 porções de crack, idênticos aos anteriores.

Constatada a veracidade da denúncia e flagrante do tráfico de entorpecentes, foi dada voz de prisão ao meliante e o mesmo apresentado a central de polícia judiciária.

Participaram da operação o Sd Pacheco, Cb Mauro, 3°sgt Andreia, Cb Morales, Cb Coneglian e Sd Rodrigo, Cb Soares e Cb Santos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.