Pesquisar
Close this search box.

Escolas de Segundo Turno divulgam data dos Jogos Internúcleos

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, mantém as Escolas de Segundo Turno, que realizam diversas atividades como os Jogos Internúcleos, promovendo a interação entre os quatro núcleos. Nesta edição, os jogos contarão com a participação do CIM e da Casa do Garoto. O evento começará no dia 22 de setembro e o encerramento será no dia 6 de outubro.

Esta é terceira edição dos Jogos Internúcleos, e de acordo com a organização do evento, as modalidades que participarão dos jogos serão natação, futsal, atletismo, tênis de mesa, judô, capoeira, badminton, queima e basquete. O evento será realizado nos seguintes núcleos: CEI (Centro de Educação Integrado), Izilda de Freitas Alves (Fepasa), Jardim Unesp e Nossa Senhora da Paz.

            O secretário municipal de Educação, professor Valdir Berti, enfatizou que o evento já faz parte do calendário dos alunos e destacou a importância desta realização.

            “Os Jogos Internúcleos já fazem parte do calendário das Escolas de Segundo Turno, tanto que estamos realizando a terceira edição. O evento é um sucesso entre as crianças, que já se acostumaram com a atividade e se dedicam para participar”, destacou.

            O prefeito Caio Aoqui ressaltou a importância das Escolas de Segundo Turno e a valorização da interação e do esporte por meio da atividade. Ele também parabenizou os alunos e professores, que estão se preparando para o evento.

            “As Escolas de Segundo Turno são importantes, pois complementam o aprendizado das crianças e adolescentes da nossa cidade, oferecendo diversas modalidades esportivas e culturais. Isso mostra o comprometimento da Administração Municipal com o futuro dos estudantes tupãenses. Os jogos são essenciais para proporcionar a interação entre os alunos e estimular a prática esportiva. Gostaria de parabenizar os professores e alunos envolvidos nesta realização, que com certeza será um sucesso”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Prefeitura Municipal)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.