
Dois indivíduos, de 25 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Flândria, em Pompéia.
A prisão ocorreu por volta das 15h40, durante patrulhamento preventivo e ostensivo realizado pela Polícia Militar, na Rua Luiz Padilha de Oliveira, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com as informações, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença das viaturas, fugiram em direção a uma área de mata. As equipes realizaram o acompanhamento e cerco, conseguindo abordar ambos logo em seguida.
Durante a revista pessoal, com o homem de 25 anos foi encontrada uma pochete preta contendo 177 eppendorfs de cocaína e a quantia de R$ 69,10 em dinheiro. Já com o jovem de 23 anos, os policiais localizaram 84 invólucros de crack, 360 microtubos de cocaína, um aparelho celular e um pacote com aproximadamente mil microtubos vazios, prontos para serem utilizados no preparo e embalagem de drogas.
Ainda segundo a ocorrência, durante entrevista, os dois confessaram que estavam comercializando entorpecentes no local. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/06.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pompéia, onde o delegado titular ratificou a prisão em flagrante.
































