
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (17) por violência doméstica, posse de drogas e posse de arma branca, em ocorrência registrada pela Polícia Militar na avenida Floriano Peixoto, bairro Flândria, em Pompéia.
De acordo com o registro policial, por volta das 23h, o indivíduo teria agredido a companheira e, em seguida, se homiziado em uma residência vizinha. Momentos depois, retornou ao imóvel com a intenção de conversar com a vítima. Diante da recusa, ele arremessou uma faca contra a porta da casa, o que motivou o acionamento da Polícia Militar.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma porção de maconha nas vestes do suspeito, que recebeu voz de prisão. Consta ainda que, anteriormente, o homem teria se dirigido até a frente da Santa Casa de Pompéia, onde ameaçou de morte a vítima, que estava no local com a filha do casal, de apenas nove meses de idade, buscando atendimento médico para a criança. Em razão das ameaças, a mulher sofreu uma crise nervosa e também precisou de atendimento médico.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária de Marília. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, posse de drogas e posse de arma branca. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.
































