
Uma operação integrada da Polícia Militar com o Gaeco resultou na apreensão de drogas, dinheiro e uma arma de fogo na manhã de ontem, 16 de dezembro, na Vila Lahoz, em Tupã.
A ação ocorreu por volta das 6h, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel ligado a R. D. F., de 23 anos, apontado como integrante de facção criminosa. No local, foi necessária a desobstrução da entrada com arrombamento do portão social.
As equipes foram atendidas pela mãe do investigado, que foi cientificada sobre o mandado judicial e acompanhou as diligências, informando que o filho não havia dormido na residência.
Durante as buscas no quarto do suspeito, os policiais localizaram, no interior da gaveta de uma cômoda, três tabletes de maconha, sete porções de cocaínae R$ 173,90 em dinheiro. Ainda no mesmo cômodo, sob o colchão, foi encontrada uma arma de fogo calibre .22, marca Rossi, municiada com sete munições, sendo três deflagradas e quatro intactas.
A genitora do investigado foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, juntamente com o material apreendido, para apreciação da autoridade policial. Após prestar esclarecimentos, ela foi liberada. As drogas, o dinheiro e a arma permaneceram apreendidos.
As diligências continuam para a localização do investigado, apontado como proprietário dos ilícitos.
Atenderam a ocorrência equipes da Força Tática, com atuação dos policiais 1º Ten PM Lisboa, Cb PM Alex, Cb PM Alan, Cb PM James, Subtenente PM Rogério, Cb PM Avellaneda e Cb PM Vagner.
































