
Durante a madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar de Tupã atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal no distrito de Universo.
Por volta das 00h57, os Policiais foram acionados para atender a emergência com pedidos de socorro.
No local, a residência foi encontrada aparentemente vazia, com os portões abertos e sinais evidentes de uma briga.
Durante a averiguação, a autora da agressão se apresentou afirmando ter esfaqueado sua irmã menor de idade.
Ela relatou ter quebrado a faca utilizada e jogado o cabo pela janela do quarto, que dava para um terreno ao lado. A faca quebrada foi localizada no local.
A mãe das envolvidas chegou em seguida e informou que a jovem vítima já havia sido socorrida por familiares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento.
Segundo a médica de plantão, a vítima recebeu dois golpes de faca, um no braço e outro nas costas, mas sem risco de morte, permanecendo em observação.
Devido à agressividade da autora, ela foi algemada e presa em flagrante, sendo conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Na delegacia, o delegado ratificou a prisão e apreendeu a faca usada no crime. Verificou-se ainda que a autora tinha um mandado de prisão em aberto no regime aberto.
A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos no local. A agressora permaneceu à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Santos e Cabo Marcel, com apoio do 1º Sargento Silas, Cabo Urias, Cabo Soares, Cabo Dutra e da Força Tática com o 1º Sargento Fantes, Cabo Alex e Cabo Alan.






























