
Em menos de 24 horas após o registro de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na região central de Tupã, a DIG, sob o comando da Delegada de Polícia Milena Davoli, esclareceu o crime e recuperou o material subtraído
Na quinta-feira (23) em uma ação rápida e eficiente, a Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil de Tupã, sob o comando da Delegada Milena Davoli, elucidou um furto ocorrido em um estabelecimento comercial da região central da cidade em menos de 24 horas, recuperando todo o material furtado.
Segundo a Delegada Milena Davoli, após o registro da ocorrência, a equipe da DIG iniciou imediatamente as investigações.
Por meio da análise das imagens das câmeras de segurança do local, os investigadores identificaram o autor do furto, que foi localizado nas imediações da zona leste da cidade.
Confrontado com as provas, o então suspeito confessou o crime e indicou a pessoa para quem havia vendido os objetos subtraídos. A partir dessa informação, a equipe policial identificou o receptador e recuperou os produtos em sua posse, para restituir o proprietário.
O autor do furto responderá pelo crime previsto no artigo 155 do Código Penal, enquanto o receptador será responsabilizado pelo artigo 180, que trata da receptação. A Polícia Civil reforça o alerta à população sobre as consequências legais de adquirir, trocar ou manter em posse bens furtados ou roubados, práticas que também constituem crimes.
A Delegada Milena Davoli, o Delegado Eduardo Saran e toda a equipe da DIG destacaram a importância da colaboração da comunidade, fundamental para a celeridade da investigação, e reafirmam o compromisso com a segurança e a justiça em Tupã.





























