Foram apreendidas porções de cocaína e maconha, balança de precisão, dinheiro e até máquina de cartão

A Polícia Civil de Queiroz prendeu um casal por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (24). A ação foi resultado de uma investigação conduzida pelo investigador Alex Vicente da Silva, que apurava denúncias de comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Governador Garcez.
Após a confirmação das denúncias e a expedição de mandado judicial de busca, os policiais realizaram o cumprimento por volta das 17h, localizando no imóvel diversas porções de cocaína e maconha, embaladas separadamente e prontas para a venda. As substâncias estavam escondidas em diferentes cômodos da casa.
No quarto do casal foram encontradas 25 porções de cocaína, com peso líquido de 11,9 gramas, além de uma caixa contendo três porções de maconha, totalizando 84,72 gramas. No mesmo local havia dichavadores, tesouras, papéis de seda, filtros e um bolador. Também foram apreendidos dois cofrinhos com R$ 390,15 em dinheiro.
Na cozinha, os policiais encontraram mais três porções de maconha, somando 116,56 gramas, e uma balança de precisão. Foram apreendidos ainda dois celulares e uma máquina de cartão de crédito, indicando que as vendas poderiam ser feitas até de forma eletrônica.
O casal, identificado como V. A. J. e M. H. M. C., recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ambos passarão por exame cautelar e audiência de custódia.
Segundo o laudo pericial provisório nº 396030/2025, as substâncias apreendidas apresentaram resultado positivo para cocaína e maconha. Um dos presos, M., já havia sido detido por tráfico de drogas em janeiro deste ano.





























