
Dois homens, de 21 e 32 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (23) durante uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã. A ação contou com apoio de policiais civis da DIG, DDM e da unidade de Iacri.
A investigação teve início após a equipe identificar um ponto de venda de drogas mantido por um indivíduo já conhecido dos meios policiais. Segundo o delegado titular da DISE, Dr. Flávio de Melo, a apuração revelou que o suspeito atuava em associação com outros moradores da Vila Lahoz.
“É um trabalho contínuo e silencioso. Atuamos com base em informações seguras e denúncias que mostram que a sociedade confia no nosso trabalho”, destacou o delegado.
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NO INSTAGRAM DO TUPÃENSE
Com mandado de busca expedido pela Justiça, os policiais cumpriram diligência em um imóvel na Rua Tupis, onde flagraram os suspeitos. No local, foram apreendidos dois tabletes de maconha, cinco porções de crack embaladas para venda, dinheiro em notas de pequeno valor, além de faca, tesouras e machadinho usados para o preparo do entorpecente. Um notebook, documentos em nome de terceiros e um cartão bancário também foram recolhidos.
Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à audiência de custódia.

A DISE de Tupã reforça o compromisso no enfrentamento ao crime e mantém ativo o canal de denúncias anônimas pelo WhatsApp (14) 99616-9786. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.
