Acidente na SP-294 deixa uma vítima fatal e outra ferida próximo a Herculândia

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 18, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre os kms 504 e 505, próximo a Herculândia.

Segundo registro policial, o carro Toyota Etios, de cor prata e placas de Rinópolis, seguia no sentido Tupã/Marília quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral de um caminhão VW 25.360, de cor branca, que transitava no sentido oposto. Após o impacto, o caminhão tombou no acostamento. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

No automóvel estavam Franz Loosli Neto, 56 anos e uma passageira. Franz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira foi socorrida pela concessionária Eixo e encaminhada à Santa Casa de Tupã, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Científica de Tupã realizou a perícia no local, e o corpo de Franz Loosli Neto foi encaminhado ao IML. As causas do acidente serão investigadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.