Acidente em Quintana deixa vítima em estado grave

Quatro pessoas ficaram feridas

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (5) no trevo do posto ecológico, em Quintana. A colisão envolveu um automóvel e uma ambulância que transportava pacientes de retorno de tratamento médico.

O impacto deixou quatro vítimas. O motorista do automóvel foi encaminhada ao hospital de Pompeia em estado grave.

O passageiro que a acompanhava sofreu ferimentos e foi atendido pela equipe da concessionária Eixo, com apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA.

Na ambulância, duas pessoas que estavam no compartimento de transporte de pacientes sofreram ferimentos leves. O condutor nada sofreu.

O atendimento envolveu equipes do Corpo de Bombeiros de Tupã, com a participação do subtenente Aristóteles, cabo Gilmar, cabo Campos, cabo Isidoro e cabo Bustamante, além das viaturas da concessionária Eixo e da Polícia Militar Rodoviária.

Segundo o subtenente Aristóteles, o trecho é considerado perigoso, já que a pista afunila no acesso, aumentando os riscos de colisões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.