
Um incêndio em um Volkswagen Gol mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na tarde deste domingo (31), em Tupã. O carro trafegava pela região central quando começou a pegar fogo no cruzamento da rua Aimorés com a avenida Tapuias, provocando correria e chamando a atenção de quem passava pelo local.
As chamas se espalharam rapidamente e tomaram conta do automóvel. Populares registraram a cena em vídeo e compartilharam nas redes sociais.
A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma falha mecânica. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Com a chegada dos bombeiros, o fogo foi controlado, impedindo que se alastrasse para outros veículos ou imóveis próximos. A Polícia Militar deu apoio à ocorrência e organizou o trânsito até a liberação da via.
