Polícia Civil de Tupã prende homem no Parque Aliança

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã, realizou na manhã desta quarta-feira (27) uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Parque Aliança, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos.

A investigação já vinha sendo conduzida pela equipe da DISE e indicava que o suspeito utilizava sua própria residência para a comercialização de drogas, além de se valer de sua atividade como entregador para ampliar o alcance do tráfico.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram mais de meio quilo de maconha, além de balança de precisão, facas utilizadas no fracionamento e materiais destinados ao embalo da droga.

O indivíduo ainda divulgava, em redes sociais, imagens de entorpecentes, como forma de oferecer os produtos ilícitos a potenciais compradores.

Diante da materialidade e das provas encontradas, ele foi autuado em flagrante e conduzido à unidade policial, sendo representada sua prisão preventiva.

A Polícia Civil ressalta que o tráfico de drogas é um dos maiores males que atingem a sociedade, trazendo violência, destruição de famílias e riscos à saúde pública. O sucesso desta operação demonstra o empenho e a dedicação dos policiais civis da DISE de Tupã no combate incansável a essa prática criminosa.

A colaboração da população é fundamental nesse trabalho. Denúncias anônimas podem ser feitas de forma segura e são essenciais para o avanço das investigações, permitindo que a polícia chegue com mais rapidez a pontos de venda de entorpecentes e desarticule esquemas criminosos.

A DISE de Tupã reforça seu compromisso com a sociedade, mantendo-se firme na luta contra o tráfico e na proteção da comunidade.

Veja também

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.