Polícia Civil prende traficante com 99 porções de crack, além de cocaína e maconha, em Rinópolis

Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Rinópolis prendeu em flagrante um jovem de 20 anos por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Bairro Cervantes.

A ação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã. Durante as diligências, os investigadores localizaram 99 porções de crack, duas porções de maconha, uma delas o dry, duas de cocaína, além de balanças de precisão, dinheiro em notas de pequeno valor e materiais utilizados para o fracionamento dos entorpecentes.

Também foi apreendido um aparelho celular que será objeto de análise.

No decorrer da operação, dois usuários chegaram ao local e admitiram que pretendiam adquirir drogas, confirmando as suspeitas da equipe policial sobre o comércio ilícito que ocorria na residência.

O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia de Rinópolis. O jovem foi autuado por tráfico de drogas, com agravante por praticar o crime nas imediações de uma creche e de uma praça frequentada por crianças, conforme previsto no artigo 33, caput, combinado com o artigo 40, inciso III, da Lei 11.343/2006.

A Polícia Civil de Rinópolis destacou a importância da investigação minuciosa que possibilitou desarticular mais um ponto de tráfico de drogas na cidade, ressaltando também o apoio fundamental dos policiais da DISE de Tupã na operação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.