1º Festival de Pipas promete colorir o céu e alegrar as crianças no domingo

A cidade vai ganhar um colorido especial neste domingo, 13 de julho, com a realização do 1º Festival de Pipas. O evento será realizado a partir das 14h na Avenida Aníbal Davoli, ao lado do IML, e promete reunir famílias, crianças e apaixonados por pipas de todas as idades.

A proposta é resgatar brincadeiras tradicionais e oferecer uma tarde divertida, com segurança e responsabilidade. Durante o festival, haverá sorteio de brindes e a doação de 500 pipas para as crianças. A organização reforça que será proibido o uso de cerol e linha chilena, garantindo a segurança dos participantes e promovendo a cultura da pipa sem riscos.

O evento é promovido pelo Grupo União de Amigos, Juka Ultragás e Bar do Nei, com apoio da ONG UMONT. A colaboração é da empresa Art & Fatos Impressos.

A expectativa é de que o festival se torne um marco anual na cidade, incentivando o convívio entre amigos, o lazer ao ar livre e a valorização das brincadeiras saudáveis.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.