Irmãos são flagrados com cocaína após tentativa de despistar a Força Tática

Durante patrulhamento da Força Tática na noite desta sexta-feira (4) às 23h, policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas e corrupção de menor, na Vila Inglesa, em Tupã.

A equipe desconfiou da atitude do motorista de um Fiat Palio com vidros escurecidos, que ao perceber a aproximação da viatura na rotatória do Hipermercado Amigão, mudou repentinamente a direção e fugiu em alta velocidade pela Rua Lélio Pizza em direção à Rodovia SP-294.

Durante o acompanhamento, os policiais viram um objeto plástico branco sendo arremessado pela janela do passageiro, caindo na calçada do condomínio Fred Ville. O veículo só parou na Alameda York, altura do número 485, onde foi feita a abordagem.

No carro estavam dois irmãos: o condutor V. C. A. L., de 30 anos, conhecido como “Bil”, e um adolescente de 16 anos. Com o motorista foi encontrada a quantia de R$ 449,00 em notas fracionadas. Com o menor, nada de ilícito foi localizado.

Questionado, o adolescente confessou ter arremessado uma “muca” de cocaína durante a fuga. Os policiais retornaram ao local indicado e localizaram o invólucro plástico, que continha 22 porções de cocaína embaladas para a venda.

Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante de “Bil” e a apreensão do menor por ato infracional. O caso também foi encaminhado ao Juizado da Infância e Juventude.

O veículo foi recolhido ao pátio por infrações administrativas. O Conselho Tutelar foi acionado, e a conselheira Aline Caroline Parmezani Ribeiro acompanhou a ocorrência.

A ação foi conduzida pelos policiais da Força Tática: Subtenente PM Rogério, Cabo PM Vagner e Cabo PM James.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.