
Na noite do último domingo (29), por volta das 19h40, a Polícia Militar de Tupã foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica na Rua Altino Martinez.
A equipe, composta pelo 1º Sargento Valentin, Cabos Clóvis, Combinato e Conelian, além dos Soldados J. Santos e Tartagliani, chegou rapidamente ao local após chamado via COPOM.
Segundo o boletim policial, ao chegarem à residência, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, P. L. S. F., após uma discussão. De acordo com o depoimento, ela sofreu um chute no abdômen, diversos socos na cabeça e puxões de cabelo.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais conduziram tanto a vítima quanto o agressor ao CPJ. Após ouvir as partes e analisar a situação, o delegado de plantão, Dr. Eduardo Augusto Saran, ratificou a prisão em flagrante do agressor, que permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que situações como essa devem ser comunicadas imediatamente às autoridades, garantindo a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.
Se você ou alguém que conhece está sofrendo violência doméstica, procure ajuda. Denuncie!