ATENDIMENTO EM NOVO LOCAL: Energisa amplia acesso aos serviços para clientes de IACRI

Empresa implantará um totem de autoatendimento para que os clientes possam solicitar serviços como segunda via da conta, pagamento, mudança de titularidade, entre outros

 A partir da próxima segunda-feira (30), a população de Iacri contará com uma novidade no atendimento da Energisa Sul-Sudeste. O atendimento da distribuidora funcionará e um novo local: na loja Negreiro Assistência Técnica, no Centro da cidade. No estabelecimento será implantado um totem de autoatendimento para que os clientes possam solicitar serviços como segunda via da conta, pagamento, mudança de titularidade, entre outros.

“A Energisa tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento justamente para facilitar o acesso das pessoas aos nossos serviços. Com a chegada do totem aqui, ampliamos a disponibilidade do atendimento aos moradores de Iacri, mas ressaltamos também que estamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio dos canais digitais que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador, sem sair de casa”, enfatiza o coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rafael Guida.

O horário de atendimento no local será de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30. Pelo novo canal, que se assemelha a um caixa eletrônico, os clientes poderão solicitar inúmeros serviços de maneira rápida e sem filas, como emissão de segunda via e pagamento da fatura, mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral, parcelamento de débitos, entre outros. 

Anote aí!

A partir da próxima segunda-feira, o posto de autoatendimento da Energisa em Iacri passará a funcionar na Negreiro Assistência Técnica, situada à Avenida Jurema, 909 – Centro. O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30.

Vale lembrar que os mesmos serviços da Energisa estão disponíveis pelos canais digitais da concessionária, 24 horas por dia, sete dias por semana. Basta acessar o aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente; Whatsapp/Gisa (18) 99120-3365; site www.energisa.com.br; ou Call Center 0800 70 10 326.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.