
Empresa implantará um totem de autoatendimento para que os clientes possam solicitar serviços como segunda via da conta, pagamento, mudança de titularidade, entre outros
A partir da próxima segunda-feira (30), a população de Iacri contará com uma novidade no atendimento da Energisa Sul-Sudeste. O atendimento da distribuidora funcionará e um novo local: na loja Negreiro Assistência Técnica, no Centro da cidade. No estabelecimento será implantado um totem de autoatendimento para que os clientes possam solicitar serviços como segunda via da conta, pagamento, mudança de titularidade, entre outros.
“A Energisa tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento justamente para facilitar o acesso das pessoas aos nossos serviços. Com a chegada do totem aqui, ampliamos a disponibilidade do atendimento aos moradores de Iacri, mas ressaltamos também que estamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio dos canais digitais que podem ser acessados pelo celular, tablet ou computador, sem sair de casa”, enfatiza o coordenador de Atendimento da Energisa Sul-Sudeste, Rafael Guida.
O horário de atendimento no local será de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30. Pelo novo canal, que se assemelha a um caixa eletrônico, os clientes poderão solicitar inúmeros serviços de maneira rápida e sem filas, como emissão de segunda via e pagamento da fatura, mudança de titularidade, emissão de comprovante cadastral, parcelamento de débitos, entre outros.
Anote aí!
A partir da próxima segunda-feira, o posto de autoatendimento da Energisa em Iacri passará a funcionar na Negreiro Assistência Técnica, situada à Avenida Jurema, 909 – Centro. O horário de funcionamento será de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h30.
Vale lembrar que os mesmos serviços da Energisa estão disponíveis pelos canais digitais da concessionária, 24 horas por dia, sete dias por semana. Basta acessar o aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente; Whatsapp/Gisa (18) 99120-3365; site www.energisa.com.br; ou Call Center 0800 70 10 326.