Força Tática de Tupã prende condenado por roubo e homicídio após violação de saída temporária 

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã prendeu, na noite de ontem, quinta-feira (19), um homem identificado com as iniciais R. L. S. S., por descumprimento das regras do benefício de saída temporária. O indiciado, condenado por roubo e homicídio, estava em liberdade, mas teve o benefício cassado por ser flagrado infringindo as condições impostas pela Justiça. 

A infração foi constatada em data anterior, quando agentes verificaram que o preso estava em um bar, consumindo bebida alcoólica e exalando forte odor etílico, em flagrante descumprimento do artigo 125 da Lei de Execução Penal e do artigo 7º, alínea “E”, da Portaria Conjunta nº 02/2019, que proíbe o consumo de álcool e entorpecentes durante o período de saída temporária. Segundo despacho judicial, R. L. S. S. teve o benefício da saída temporária sustado, pela infração disciplinar. 

Os Policiais Militares 1° Sargento Fantes, Cabo Alex, Cabo Alan e Soldado Mariotti estavam em patrulhamento tático pela área central da cidade quando, por volta das 18h, receberam informações do COPOM sobre a situação irregular do detento.  

Durante a abordagem na Rua Joaquim Abarca, os policiais encontraram o sentenciado na área de uma residência. Após a confirmação da situação, a Força Tática conduziu o detento ao Pronto Socorro de Tupã para exame médico e, em seguida, ele foi levado para o presídio de Osvaldo Cruz. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.