
Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
- Indivíduo de 41 anos, solteiro, desempregado, foi condenado a pena de 1 (um) ano e 10 (dez) meses de reclusão em regime aberto, pela prática do crime de furto.
- Indivíduo de 40 anos, solteiro, motorista, foi condenado a pena de 2 (dois) anos de detenção em regime aberto, pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.
- Indivíduo de 34 anos, solteiro, serviços gerais, foi condenado a pena de 1 (um) ano de detenção em regime aberto, pela prática do crime de homicídio culposo.
Preenchidas as formalidades legais os capturados foram advertidos pela Autoridade Policial sobre as condições a que estarão submetidos durante o cumprimento das respectivas penas conforme dispõe a Lei de Execução Penal.
O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as prisões foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Jaqueline, Nelson, e Alberto, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.
Fonte: Polícia Cívil de Bastos