
Na terça-feira (11), por volta das 16h20, Policiais Militares agiram rapidamente após receberem denúncia de um roubo com retenção de vítima em Osvaldo Cruz. Uma mãe e sua filha foram sequestradas durante o roubo e posteriormente liberadas.
As equipes iniciaram patrulhamento por toda a cidade e receberam a informação do COPOM de que as vítimas estavam próximas a um posto em Inúbia Paulista e o veículo utilizado no crime seguia pela rodovia SP-294, em Osvaldo Cruz, onde foi interceptado em uma estrada de terra rural, próxima ao presídio, por duas equipes policiais que faziam diligências e cerco na área.
O condutor, um homem de 23 anos, ainda tentou fugir do cerco por uma estrada de terra municipal, porém foi acompanhado, perdeu o controle do veículo e parou abruptamente em uma área de vegetação densa. Ele foi detido no local.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca e pertences do autor no veículo.
O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo crime de roubo consumado com retenção de vítima.
O veículo foi recuperado e a família permaneceu ilesa.
Conforme as informações policiais, o criminoso cometeu um latrocínio, roubo seguido de morte, quando era menor de idade.

Roubo com Restrição de Liberdade
No roubo com restrição de liberdade, o sequestro é o meio para facilitar a subtração do bem, usar a restrição de liberdade para garantir o sucesso do roubo. Roubo qualificado (Art. 157, §2º, inciso V do CP).






























