Indivíduo com facão ameaça companheira e acaba preso em flagrante

Na madrugada de ontem, quarta-feira dia 9 de outubro, a Polícia Militar de Queiroz prendeu W.P.S. por ameaça, porte de arma branca, desobediência e resistência. A ocorrência foi atendida pelos cabos Denis e Goldoni, por volta das 5h00.

Segundo informações, o mesmo estava na frente da casa da mãe de sua amásia, na posse de um facão de corte de cana com lâmina de 50 cm, batendo na grade e ameaçando matar a mulher.

Ao chegar ao local, os policiais ordenaram que o agressor soltasse o facão. No entanto o agressor se voltou contra a equipe, sendo necessário o uso de uma arma de incapacitação neuromuscular para contê-lo.

Após ser algemado, W.P.S. foi levado à UPA para retirar os dardos do taser, e em seguida conduzido para a CPJ, onde foram tomadas as devidas providências legais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Foto de Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.