Pesquisar
Close this search box.

Confira as vagas de emprego para Tupã nessa semana

Órgão disponibiliza diariamente tabela com vagas de emprego disponíveis

Mais uma tabela atualizada com vagas de emprego foi divulgada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, órgão mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior. A nova tabela conta com 47 vagas disponíveis em diversos setores e com especificações amplas para atingirem maior número de pessoas desempregadas e que podem se tornar parte das equipes das empresas contratantes.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

Além dos atendimentos presenciais, o Posto disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos de casa. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

Para aumentar as chances de contratação de tupãenses e melhorar a mão de obra na cidade, o PAT conta com a parceria de diversas empresas de Tupã. Assim, são recolhidos os currículos e indicadas as pessoas que possuem perfis adequados para o preenchimento de cada vaga disponível.

As vagas do PAT também estão disponíveis no site oficial da Prefeitura. Para entrar na aba de vagas basta acessar tupa.sp.gov.br/ e clicar em “Serviços por Secretaria” no topo da página e selecionar “PAT – Vagas de emprego”.

                                                            VAGAS DISPONÍVEIS
QUANTVAGAESPECIFICAÇÕES
1Analista de Dpt.Requer experiência; irá trabalhar com descrição dos serviços prestados como folha pagamento, rescisão, férias, guia de impostos, e-social, atendimento ao cliente, etc.
1Analista de qualidadeNível superior ou técnico em engenharia de produção/qualidade/formação química; inspeções e vistorias na produção; análises físicas em embalagens; realização de criação documentação ISO 9001.
1Assessor de parceriasExperiência em vendas; habilitação A e B e conhecimento em informática.
1Auxiliar almoxarifadoPossuir CNH e conhecimento no pacote Office.
1Auxiliar técnico / mecânicoApoio aos técnicos; lavagem do pátio e oficina; cuidados de máquinas agrícolas. Experiências em áreas de: mecânica, hidráulica, elétrica ou maquinário agrícola. Ter CNH categoria: A/B; sexo masculino e ensino médio completo.
1Chapeiro/aux. de CozinhaAmbos os sexos; com idade de 18 a 50 anos; não é necessário experiência anterior; requer disponibilidade de horário.
3Corretor de imóveisAmbos os sexos; com mais de 25 anos; facilidade em tecnologia; carro próprio, não requer experiência.
2MotoristaCNH D.
2Operador de caixaAmbos os sexos, com noção de serviço e disponibilidade de horário.
1Vendedor (a)Ensino médio completo; CNH A e B; não é necessário experiência somente disposição de aprender.
1Vendedor internoExperiência em vendas; maior de 18 anos; disponibilidade de horários; facilidade em trabalhar em equipe; proativo; pontual.
1Representante comercialSer maior de idade, boa comunicação; conhecimento em informática (básico); bom relacionamento com pessoas; experiência em vendas pap (diferencial); disponibilidade para pequenas viagens; disponibilidade de horários.
5Auxiliar de farmáciaEnsino médio completo; conhecimento em informática básica; experiência com dispensação de medicamentos em outras redes de farmácias.
1Gerente farmacêuticoEnsino superior completo em farmácia; experiência com vendas e atendimento ao cliente; experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; conhecimento intermediário em informática.
2FarmacêuticoEnsino superior completo em farmácia; experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; possuir técnicas de atendimento e vendas.
1Técnico em segurança no trabalhoTécnico de segurança do trabalho.
8Repositor de frutas, legumes e verdurasCom experiência em quitanda de frutas e abastecimento.
8Repositor de merceariaEnsino médio completo, facilidade de aprender e não se importar com pegar peso.
1Serviços geraisVaga masculina, idade de 20 a 40 anos, com experiência em serviços braçais e entrega de materiais de construção.
1Auxiliar administrativoAmbos os sexos, com perfil comunicativo, paciente, proativo, trabalho em equipe, luência verbal e escrita; ensino superior cursando: administração, RH, contabilidade ou curso técnico nas áreas correlatadas; não requer experiências anteriores.
1Cuidador de pessoas com deficiência intelectual  Sexo feminino; acima de 30 anos; CNH A e B; com experiência na área; ensino médio; disponibilidade de horário e finais de semana.
1Secretária Interna e externaSexo feminino; de 25 a 35 anos; ensino médio completo/superior; conhecimento em informática; com experiência; veículo próprio: carro ou moto; (salário, despesas de manutenção e comissão).
1Selecionadora de grãosSexo feminino, com experiência e disponibilidade de horário.
1Serviços gerais (rural)Sexo masculino, casado, experiência em trator, morar em sítio
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.