Pesquisar
Close this search box.

Tamoyo Pré-fabricados marca presença na 13ª Concrete Show em São Paulo

A Tamoyo Pré-fabricados está visitando com sua equipe técnica liderada pelo Diretor Ricardo Raymundo a ConcreteShow South America que acontece na São Paulo Expo.

O evento reuniu milhares de pessoas da área da construção civil de toda a América Latina de terça-feira até esta quinta-feira (11), em um dos momentos mais positivos para o setor que, embora desafiado pela crise dos últimos anos, segue com previsão de crescimento.

Com a volta dos eventos presenciais, o Concrete Show, feira do cimento e do concreto para a construção, chega na sua 13ª edição. O evento conta com a tradicional feira de negócios e com uma programação de conteúdo com palestrantes que são referências na área de construção civil no “Construindo o Conhecimento”.

Sempre antenada com o mercado, quando o assunto é Pré-fabricados de concreto a Tamoyo é referência em Tupã, região e também no Estado, com um portfólio que coleciona mais de 30 anos de experiência e diversas obras.

Durante todo o ano, a Jornada do Concrete Show, com as ações nas modalidades digital e presencial, oferece aos profissionais uma oportunidade de ampliar os conhecimentos com conteúdos técnicos atualizados e fortalecer a rede de relacionamentos para fazer novos negócios. É um espaço que reúne tendências e soluções embasadas na visão atual sobre o setor.

Ricardo Raymundo e a filha Izabela (Engenheira de Produção) exploram os espaços relacionados ao setor de pré-fabricados no evento

Ricardo Raymundo destaca que é sempre importante estar ampliando conhecimento e conhecendo os avanços e viabilidades da construção industrializada.

“O evento oportuniza networking, novas experiências de fazer negócios e a possibilidade de agregarmos com a nossa empresa. Temos orgulho da história construída até aqui e sabemos da necessidade de inovar cada vez mais e manter uma estrutura de qualidade. Na Concrete Show exploramos tendências de produtos e serviços. “, destacou.

O Gerente de Obras da Tamoyo – Gustavo Medina, afirmou: “a Concrete Show para quem gosta da construção civil, como eu, é maravilhoso. Gosto de conhecer novos métodos, produtos, o mercado e suas inovações, e o evento proporciona essa visão. É muito válida nossa presença aqui. Espaço de exposição incrível”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.