Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Sindicato dos Bancários de Tupã participa da ‘Febraban Tech 2022’ – maior evento de inovação da América Latina

Com o tema central “A Nova Realidade Global e a Transformação Acelerada”, o FEBRABAN TECH 2022 (novo nome do CIAB FEBRABAN), maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina, teve início na terça-feira (9) na Bienal São Paulo, no Parque Ibirapuera, e se estende até esta quinta-feira (11).

O maior evento de tecnologia e inovação financeira da América Latina discute diversos temas: 5G, ESG, Real digital, Inteligência artificial, LGPD e mais, com experiências imersivas durante o evento.

Carlos Roberto Lopes Bueno, Presidente do Sindicato dos Bancários de Tupã marca presença no evento a convite do DR. Adalto – negociador da Feneban (Federação Nacional dos Bancos), ao lado do Diretor do Sindicato dos Bancários de Araçatuba – Zanella.

“É uma grande oportunidade participar deste grandioso evento e conhecer o que há de mais atual sendo discutido no setor financeiro e da tecnologia. Diversas palestras e painéis, que reúne as principais lideranças das instituições financeiras do Brasil, com as principais tecnologias disponíveis no mercado. Vemos a evolução contínua do setor financeiro”, destacou.

O Febraban Tech é o novo nome do Ciab Febraban, realizado pela primeira vez em 1991. O novo nome e a nova marca do evento – Febraban Tech – são um reflexo do atual momento da instituição, e vêm acompanhados de outra novidade

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.