Pesquisar
Close this search box.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora realiza Noite de Louvor com missionário Flavinho nesta quinta-feira

Hoje, quinta-feira (04), às 19h30, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Tupã, realiza uma noite de Noite de Louvor e Adoração com a presença do músico, missionário e pregador católico Flavinho.

Toda a comunidade está convidada a participar. Padre Márcio Rios destaca que será uma grande noite de bênçãos e momento oportuno para o cultivo da fé e da vida em comunidade.

Em suas redes sociais, o artista católico Flavinho postou que já está embarcando para a cidade de Tupã.

A Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora está localizada na Rua Mandaguaris, 432 – Centro, Tupã – SP.

Quem é Flavinho?

Foto divulgação

Nasceu em Guaratinguetá, interior de São Paulo, no dia 13 de novembro de 1971, é casado há 30 anos com Ana Lucia e tem 5 filhos. Como missionário católico, desenvolve um Ministério de evangelização atuando como músico, pregador, cantor, compositor, escritor, comunicador e conferencista internacional.

Começou seu ministério aos 15 anos tocando no Grupo de Jovens da Pastoral da Juventude na Paróquia São Pedro, no bairro da Nova Guará em sua cidade natal e aos 18 começou sua caminhada na Renovação Carismática Católica.

No ano de 1994, com 22 anos de idade, ele e a esposa ingressaram na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista onde permaneceram como membros consagrados por 15 anos, até se desligarem canonicamente no ano de 2009.

Desde então, mantém seu vínculo com o Carisma Canção Nova e com a Obra desenvolvendo de forma voluntária a parceria na evangelização através dos programas de rádio e televisão, dos eventos, shows e produtos de evangelização.

Ao descobrir sua vocação na vida pública, decidiu lançar-se como candidato a Deputado Federal em 2014, e assim alcançou a vitória naquelas eleições com 90.437 votos. A partir daí idealizou o Projeto  #EuAcreditoNaForçaDoBem e cumpriu seu mandato de 4 anos ( 2015-2019 ).

Flavinho já lançou 8 CDS, 3 livros e fez inúmeros shows, pregações, conferências, além de incontáveis programas em rádio e televisão. Tem duas produções musicais, 2 singles e 2 livros traduzidos para o espanhol que foram lançados em vários Países da América Latina, Europa e Estados Unidos.

Biografia informada pelo artista em seu site.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.