Pesquisar
Close this search box.

Atleta do projeto Monstrinho participará de treinamento “Camp Huertas” em São Paulo com craques e treinadores consagrados

O atleta do projeto Monstrinho de Tupã, Guilherme Alexandre de 14 anos e 1,89 de altura participará nos dias 6 e 7 de Agosto (sábado e domingo) do treinamento “Camp Huertas” do Marcelinho Huertas, craque que jogou na NBA e hoje atua no basquete espanhol.

Marcelinho comandará o evento trazendo toda sua experiência para a garotada de 14 a 17 anos que participarão do evento. Serão dois dias de muito treinamento, troca de experiências, com ensinamentos táticos e técnicos.

Guilherme embarca no dia 5 (sexta-feira) ao lado do empresário e coordenador do projeto Monstrinho – Adriano Mião.

O atleta terá dois dias de treinamento com uma equipe multidisciplinar composta por treinadores consagrados e convidados especiais para o evento. Além de Marcelinho Huertas, estarão presentes no evento Yago Mateus, Alex, Guilherme Giovanoni , e os treinadores Gustavo de Conti do Flamengo, Helinho do Franca basquete e Demétrius do Clube Atlético Paulistano .

“Estou muito feliz com a oportunidade de participar de um CAMP. Quero ser um jogador profissional e o Projeto Monstrinho está me dando todos os ensinamentos , estrutura e oportunidades”, destacou o jovem Guilherme.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.