Pesquisar
Close this search box.

Babado! Nego do Borel não sobe ao palco em festa Tupãense

*Atualizada às 16h33.

Na noite de ontem (29), os shows de Nego do Borel e MC Pedrinho eram esperados em uma casa de show na cidade de Tupã, o fato é que não aconteceram as apresentações e os ânimos ficaram exaltados. (*Confira Nota Oficial da PM abaixo).

Segundo uma das pessoas que estava presente houve muita confusão: ” Pedrinho e Borel não vieram e as pessoas queriam invadir o bar, pensa em um rolo”.

“A PM precisou escoltar alguns trabalhadores do evento para sair do local”, relatou uma testemunha.

Nego do Borel publicou em sua rede social uma suposta apresentação em Tupã

https://instagram.com/stories/negodoborel/2893425178590396401?igshid=MDJmNzVkMjY=

Conforme informações oficias a Polícia Militar não foi informada sobre a realização do evento e manteve seu efetivo nos arredores para evitar maiores transtornos. Foi apurado também que não havia alvará do Corpo de Bombeiros para os shows acontecerem.

A segurança do local era privada.

Nota Oficial da Polícia Militar

A PM declara que todo evento público ou privado tem que ter o mínimo de comprometimento com a segurança das pessoas envolvidas, público, organizadores e até mesmo os protagonistas do evento, para tanto a legislação tão rigorosa em relação a documentação como Alvará do Corpo de Bombeiro, alvará de funcionamento do local, alvará da infância e juventude e a própria vistoria técnica do ambiente.

Nota oficial do local do evento

A Direção da WAD vem esclarecer publicamente que o evento de ontem, sexta-feira (29 de julho) a ser realizado no espaço externo da casa, era de responsabilidade exclusiva da empresa “Quitanda de Ideias” e de seu responsável Fernando Lopes.

Sendo assim, a WAD recebeu o aluguel pela locação do espaço, há 15 dias, quando foi liberada para a realização do evento, como firmado em contrato de locação.

A WAD, bem como seus sócios, colaboradores ou parceiros, sequer divulgaram o evento por não terem nenhuma participação na organização e contratação das atrações.

Lamentamos pela falta de responsabilidade e organização, e nos comprometemos em não mais locar o espaço para essa empresa ou seu responsável em qualquer hipótese

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.