Pesquisar
Close this search box.

Recanto Motel comemora 28 anos e promove encontros especiais para mulheres

Neste mês de Julho, o Oásis Urbano – Recanto Motel comemora 28 anos. Sucesso desde sua fundação, o Recanto tem expandido seus trabalhos e vivido sua melhor fase. Fotos: Verena Raymundo

Com o conceito de “nova motelaria” e pioneiro na busca por oferecer um espaço diferenciado, o Recanto Motel constantemente está focado na melhoria da qualidade de vida dos casais, no aprimoramento de sua forma de trabalho e também na capacitação dos colaboradores, além disso, acompanha as tendências e investe fortemente em sua estrutura, com arquitetura inovadora.

Por trás do sucesso do Oásis Urbano, está a diretora Luciana Ribeiro, que não cansa de estudar sobre o empreendimento apoiada na arte de oferecer experiências memoráveis que reverberem no dia a dia dos casais e suas vidas.

“Fundado pelo meu falecido sogro Clovis Stangari, um empreendedor visionário, o meu esposo (in memoriam) deu continuidade às reformas durante os anos de 2008 até 2014. E desde então, eu Luciana, educadora de raiz, com um time de estrelas, dei continuidade no sonho de transformar o Recanto num verdadeiro oásis urbano”, destaca.

Luciana Ribeiro expressa sua gratidão aos clientes, parceiros e amigos que acompanham sua trajetória, em especial, do Recanto Motel.

Vivências com as Lindonas

Carinhosamente, a diretora Luciana, interage com o público feminino sempre com o jargão: “lindonas”, uma conexão forte entre ela e as mulheres. Inclusive tem usado as redes sociais para fortalecer o trabalho com esse público tão querido por ela.

Para comemorar os 28 anos do Recanto Motel, as atividades promocionais estão voltadas para as “lindonas”.

“Acreditamos que as mulheres têm a capacidade da criação. Geramos vidas e também temos a capacidade de gerar relacionamentos melhores, de criar empresas onde o propósito seja fazer diferença na vida das pessoas”, destacou.

Mulheres do Bolsa de Empreendedora marcam presença na comemoração dos 28 anos do Recanto Motel Fotos: Verena Raymundo

Bolsa de Empreendedora

A primeira ação foi em parceria com o grupo Bolsa de Empreendedora. As integrantes visitaram as dependências do Recanto Motel e na oportunidade, participaram de uma palestra com foco no empreendedorismo ao conhecerem um pouco mais da história de sucesso do Recanto e as inovações aplicadas nestes últimos anos.

O Bolsa de Empreendedora liderado pela comunicadora Verena Raymundo tem o intuito de apoiar/divulgar a empresa de todas as integrantes e também ampliarem os seus conhecimentos no mundo dos negócios e na vida. Mulheres reunidas com objetivos comuns.

“Elas se encantaram com as suítes temáticas e perceberam que o Recanto objetiva a saúde dos relacionamentos como propósito de trabalho. Foi incrível o encontro”, relatou Luciana.

Ao ar livre, o processo de autoconhecimento feminino foi destaque em mais um encontro – Fotos: Verena Raymundo

Saúde emocional, física e sexual

A segunda ação proporcionou um encontro com a Psicoterapeuta Transpessoal – Andréia Agostin que abordou a temática saúde emocional, física e sexual das mulheres – o processo de autoconhecimento feminino. Numa roda de conversa dinâmica e descontraída, a atividade aconteceu ao ar livre e contou com um coquetel especial.

Luciana afirma que a temática abordada pode transformar a vida das mulheres.

“Vários tabus precisam ser quebrados, e a Andréia trouxe por meio de uma proposta reflexiva o quanto a libido é energia e potência de viver. Nosso corpo é um templo e precisa ser curado de diversas feridas que trazemos da nossa história.”

O Despertar para o amor

As comemorações continuam e mais dois encontros estão programados para esse mês de Julho.

No Recanto Motel, toda quinta-feira é dia de tarifa reduzida. Quem ama vive mais!

O recanto Motel – seu Oásis Urbano está localizado em Tupã, no Trevo Secundário – Exapit. Faça sua reserva (clique).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.