Pesquisar
Close this search box.

DIG de Tupã realiza buscas e apreende joias, munição de fuzil e cheques. Proprietários foram presos

Na manhã desta quinta-feira (7) a equipe da DIG de TUPÃ dirigiu-se até a cidade de Quintana com a finalidade de dar cumprimento a Mandados de Busca, apreensão e prisões em continuidade às investigações que estão em andamento contra suposta Organização Criminosa especializada na prática dos delitos de usura, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

Nas primeiras horas na manhã foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar e três mandados de prisão preventiva. 

Os capturados e os objetos apreendidos (dinheiro, munição de fuzil calibre 9mm, documentos, cheques e joias) foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde foram feitos os procedimentos legais. Os três presos seguem para audiência de custódia. 

As diligências se iniciaram após a postagem de um vídeo em rede social, no qual a casa de um dos capturados foi exibida durante disparo com um fuzil.

Denúncias de que as pessoas que produziram o vídeo praticavam diversos delitos foram reforçadas pelas apreensões feitas. 

Verificou-se durante as investigações que os suspeitos emprestam dinheiro mediante cobrança de juros excessivos, causando dano financeiro a diversas pessoas que moram na região. 

O sucesso da diligência foi possível graças à atuação de todos os policiais civis da DIG, que contou com o apoio dos policiais civis da Dise, DDM  e CPJ de TUPÃ, Quintana, Herculândia, Bastos, Parapuã, Rinópolis, Arco-íris e Quatá.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.