Pesquisar
Close this search box.

Vagas de emprego em Tupã

Algumas das oportunidades disponíveis são para PCD

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, informa que uma nova tabela com vagas de empregos para Tupã e região já está disponíveis. Ao todo são 20 vagas para diversos setores.

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Tapuias – 907, das 7h30 às 17h, para deixar os currículos e receber orientações pela equipe do PAT para aumentar as chances de contratação.

O Posto ainda disponibiliza os canais digitais para que os interessados encaminhem seus currículos. É possível enviar os arquivos em formato de Word ou PDF para o e-mail do PAT “empregotupa@outlook.com” ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do número (14) 99888-1522.

“Buscamos sempre renovar, junto às empresas, as oportunidades de emprego para os moradores da cidade. Assim, informamos que o PAT está sempre à disposição de todos que estejam procurando uma nova oportunidade no mercado de trabalho”, disse o titular da Pasta responsável, Newton Takahara.

Confira as vagas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.