Pesquisar
Close this search box.

Adolescente é apreendido pela 5º vez por tráfico de drogas em Tupã

A Polícia Civil, através da DISE Tupã, apreendeu um adolescente infrator no Bairro Nova Tupã, por suspeita de tráfico de drogas.

As investigações desenvolvidas pela especializada demonstravam que indivíduo morador na antiga Rua Dois, naquele bairro, estaria promovendo o tráfico de drogas.

Na manhã desta quinta-feira, agentes da DISE e da DIG estiveram no imóvel onde foi identificado o morador como sendo um adolescente de 17 anos de idade, o qual foi cientificado sobre a diligência a ser realizada.

Durante as buscas os policiais encontraram setenta porções de crack no armário da cozinha e três tabletes de maconha no quarto, além de dinheiro, material para embalar drogas e anotações sobre o tráfico.

O adolescente infrator foi conduzido à CPJ, onde foi apreendido em flagrante delito pelo ato infracional de tráfico de drogas, sendo encaminhado à Fundação Casa, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca local.

O que chamou a atenção dos experientes policiais foi o fato de ser esta a quinta vez que o adolescente é apreendido por praticar o tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.