Pesquisar
Close this search box.

Ocorrência atendida por pai e filho Policiais em Tupã é escolhida como destaque do mês

O 1º Sargento SILAS Pereira da Silva e o Soldado Matheus REINOF de Oliveira Silva, respectivamente pai e filho, atuam na 2ª CIA da Polícia Militar de Tupã, do 9º BPM/I e foram reconhecidos pela excelente atuação em uma ocorrência no dia 4 de junho como destaque no mês, em toda a área de abrangência da Companhia, que conta com 11 cidades.

Os Policiais estavam trabalhando e atenderam a solicitação para comparecer a um velório, onde um indivíduo havia se aproveitado da situação e furtado um capacete.

Bem preparados e com o tirocínio elevado, verificaram as imagens do sistema de monitoramento do local e rapidamente reconheceram o autor do furto, que foi localizado ainda em posse do capacete. O objeto foi devidamente restituído ao proprietário e o ladrão preso.

É importante destacar que, juntos, pai e filho, sargento e soldado, trabalham com total responsabilidade e dedicação enaltecendo o nome da Polícia Militar perante a sociedade, na defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana; conforme as palavras da própria Corporação, que reconheceu a relevância da ocorrência e o modo como foi atendida.  

Os moradores de Tupã e região permanecem com a certeza de que podem contar com o serviço da Polícia Militar, e essa rápida reposta aumenta a sensação de segurança e tranquilidade da população.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.