Pesquisar
Close this search box.

Sujeito que estava em liberdade há apenas uma semana é flagrado com 45 eppendorfs de crack

Ele estava com um comparsa de moto, e tentaram fugir da da Polícia

Na sexta-feira (24), por voltas das 17h30 a Polícia Militar de Tupã abordou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos após o garupa ver a viatura e colocar as mãos no meio da cintura, tentando esconder alguma coisa.

Os meliantes tentaram empreender fuga, sendo necessário inclusive um cerco policial para realizar a abordagem, momento que o motociclista perdeu o controle, rapou na calçada e caiu com a moto, na vicinal Pioneiro Antônio Lovato, bairro Antônio Pereira Gaspar.

Em revista pessoal, com o condutor foi localizado R$20, já em posse do passageiro, escondido em suas vestes, havia uma sacola com 45 eppendorfs de crack, o mesmo possuí diversas passagens por tráfico de drogas e estava apenas há uma semana em liberdade.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária onde permaneceram à disposição da Justiça, a moto também foi apreendida.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Sargento Fantes e o Cabo Alan, com apoio do Sargento Rogério, Soldado Vagner, Sargento Matos, Cabo Conelian, Cabo Bertholdo, Soldado J. Santos, Cabo Gutierrez, Cabo Vesu e Cabo Dutra.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.